Os fios de sustentação facial podem apresentar configurações diferentes (lisos, parafusos e especulados) E são compostos por substâncias que estimulam a produção de colágeno, ao mesmo tempo em que firmam a pele.
Os fios de sustentação permanecem no organismo em até 6 meses, porém mesmo após sua completa absorção através de hidrólise, o processo inflamatório responsável pela indução de colágeno ainda persiste e os resultados podem durar até 2 anos. Passado o período de ação dos fios, os ganhos com o procedimento não são perdidos, porém, o processo de envelhecimento natural do corpo é contínuo, portanto é necessário o acompanhamento junto ao profissional para avaliar a necessidade de reposição de mais fios ou a aliança a outros procedimentos, sempre mantendo os cuidados com a pele e os tecidos.
Os fios de sustentação para o rosto são indicados para pessoas que se incomodam com a flacidez da pele na face. Por exemplo, o famoso bigode chinês ou a papada.
São indicados para pessoas que se incomodam com a ptose. Por exemplo, bigode chinês, marionete e o buldogue. Esse processo também contribui para a melhora da qualidade da pele em casos de flacidez.
Geralmente, pessoas acima de 30 anos procuram mais por esse tratamento pela presença de ptoses iniciais, mas não há uma restrição de idade (desde que maior de 18 anos).
As informações contidas neste site possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico.
Responsável Técnico: Dr. Ricardo Araújo CRM-SE: 3286 | RQE 2992.
Copyright © 2022 Todos os direitos reservados . Desenvolvido por: APG | Comunicação.