A aplicação de acido hialurônico, possui como finalidade a hidratação da pele e o preenchimento dos espaços presentes na pele levando a diminuição da formação de rugas. O acido hialurônico promove a integração aos tecidos e permite a passagem de oxigênio e hormônios para as células, mantendo-as com aspecto saudável. A aplicação é feita no consultório (com uma anestesia local ou anestésico tópico aplicados previamente) por meio de agulhas bem finas ou cânulas, que levam a substância até a área a ser preenchida.
As principais indicações são para o remodelamento de formas e contornos faciais, oferecer volume para regiões alteradas pelo processo de envelhecimento ou para preenchimento do sulco naso-labial, das rugas glabelares (entre as sobrancelhas), das rugas frontais peri-orbitais (pés-de-galinha) e rugas peri-orais. Pequenos ajustes no contorno nasal são possíveis. As depressões vistas nas pálpebras inferiores (tear drop) também tem indicação e bons resultados desde que bem indicado. Outra indicação é para rejuvenescimento de mãos, também em casos selecionados.
As grandes vantagens do ácido hialurônico são a facilidade de aplicação, o fato de não ser um implante definitivo, evitando problemas com o arrependimento dos pacientes e, principalmente, os bons resultados alcançados.
As informações contidas neste site possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico.
Responsável Técnico: Dr. Ricardo Araújo CRM-SE: 3286 | RQE 2992.
Copyright © 2022 Todos os direitos reservados . Desenvolvido por: APG | Comunicação.